Leitores

sexta-feira, 23 de outubro de 2015


Novo Blog

Olá sejam bem vindas a meu mais novo cantinho, onde iremos falar sobre de tudo um pouco e muito mais sobre CASAMENTO. Eu me chamo Natalina Nascimento, tenho 20 anos, evangélica, curso Gestão Financeira, amo ouvir louvores que me deixam mais perto de Deus, ler livros também é uma paixão enorme que tenho desde que aprendi a ler. 
Tenho visto muitas historias sobre casamentos, sei que existe muitos sites que falam sobre isso, programas que discutem sobre esse tema, canais no youtube com infinidade de pessoas que também falam sobre. Mesmo assim eu decidi contar meu ponto de vista, contar sobre minhas experiencias pessoais , coisas que fazemos que fazem um casamento deixar de ser um sonho, onde o casamento para de ser romântico, com base no que tenho vivido é que compartilho com vocês, minhas dúvidas, meus medos, meus sonhos.

Deus continue abençoando vocês, espero que se sintam bem .     

4 comentários:

  1. Olá Natália
    Realmente vários canais já abordam o tema, mas é sempre bacana ter mais ponto de vista. Espero que não desista de seu projeto no caminho.
    Fique com Deus
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE ESSE TEMA SEMPRE MEXE COM A GENTE E SEMPRE QUEREMOS SABER MAIS .

      Excluir
  2. É VERDADE, HISTORIAS DE RECÉM-CASADAS SÃO PARECIDAS E SEMPRE DIFERENTES , NÃO DESISTA DESSE PROJETO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns espero que prossiga é sempre bom ouvir pontos de vista desse tema tão importante.

    ResponderExcluir