Leitores

terça-feira, 27 de outubro de 2015


MANTENDO O RELACIONAMENTO 

Tá ai uma tarefa nada fácil e se você me perguntar qual o segredo pelas minhas experiencias (não muitas), sabe aqueles momentos que você acha que seu casamento vai acabar e a única coisa que vem a sua mente é um possível divorcio por mais que lá no fundo você quisesse que fosse diferente.
A primeira coisa que descobrir depois de oito meses de casamento é que , casamento não chega nem perto de um conto de fadas, nem perto mesmo. Muitas meninas inclusive eu sou uma delas chora muito depois de se casar por descobri tudo de um jeito diferente, na verdade seu príncipe não é um príncipe de verdade, logo eles não vão quer uma mulher que seja sempre 'princesinha' , ora peço que me entendam nessa parte, somos princesas de Deus, devemos nos guardar, zelas pelos princípios que Jesus deixou para que possamos seguir. Mais a realidade é que a mente do homem é extremamente diferente da mente da mulher  e as vezes ele quer algo mais sedutor e pode chegar a pedir coisas que você sentirá ofendida e pensando: Ele sabe que isso é pra ser errado!
Homens em geral gostam de um pouco de ação na hora da intimidade e por você estranhar tudo isso, vai ficando receosa com ele, e se afastando e acaba nem sentido mais prazer estando intima com ele, e cá entre nós quando o sexo não vai bem em um relacionamento as outras modalidades se afetam, vocês ficam mais estressados, gera ciumes(a maior parte de você, por achar que ele está olhando para outros tipos de mulheres), inseguranças, brigas, pois já não a carinho no que fazem, tudo que ele faz parece ruim, e as vezes os homens simplesmente ignoram o que está acontecendo mesmo você o chamando pra conversar e até diz que quer voltar pra casa da mãe dele( o que é uma infantilidade), mais quando os homens decidem conversar , eles vem cheios de razão, mais nem sempre é isso que eles querem passar, eles querem jogar pra fora o que estão sentido e as vezes sim, eles vão falar coisas que fazem você chorar, ai você chora e ele simplesmente vira.
São um das poucas situações que uma recém-casada passa, o que não é nadinha fácil.
 
Mais acredite haverá uma reconciliação se houver amor, por mais que no momento não estiver existindo carinho, tente mudar um pouco seus conceitos sobre sua intimidade com seu esposo, sem perder o bom senso e não aceitar coisas que não é bom e nem agradável, coisas que fazer você sofrer ou se passar por outras  mulheres. Se sinta linda e poderosa, por que se ele escolheu a você, com certeza ele teve motivos, aflore esses motivos, se descubra, sinta-se primeiramente feliz, é difícil mais não faça do seu esposo a única pessoa da terra, aquele pela qual você se arruma, aquele pela qual você faria tudo. Lembre-se você se cuidava antes dele por você, você se arrumava por você, continue assim. Se você é morena e depois de um tempo ele disse que gosta de loiras, não mude seu corpo, seu cabelo para agrada-lo, agrade-se primeiro, cuide de seu corpo, de sua saúde, pratique exercícios, leia livros, deixe sempre a casa de vocês arrumada, cheirosa, tolhas sempre cheirosas, seja independente, a bíblia nos manda ser submissas a nossos esposo, quando ele nos ama com Cristo amor a igreja, e que amor mais puro? Se submissa não é viver para os desejos do marido, fazer tudo que ele quer, como ele quer, a bíblia não ensina assim.
Seja feliz, você é um ser único , quando sentir que não vai aguentar , não reclame de Deus, tente conversar, mais não diga que está sendo humilhada quando seu marido prefere a TV, ou o celular ao invés de ficar com você, mostre a ele que   você também consegue ficar sem ele, ele vai acabar vindo falar com você, mais cuidado não faça tom de autoridade por isso.



Fica a dica, e não desistam fácil, ore, ouça conselhos
Não é o fim. 

2 comentários:

  1. É VERDADE NENHUM RELACIONAMENTO É FÁCIL E MUITAS MULHERES E ATÉ MESMO HOMENS SE FRUSTAM. MAIS O IMPORTANTE É PEDIR DIREÇÃO MA DEUS E CONVERSAR.

    ResponderExcluir
  2. Relacionamentos tem que haver muita confiança e verdade. De fato as situações não são nada fáceis e você se depara com situações que parecem ser o fim, o que você escreveu nesse post se parece tanto comigo.

    ResponderExcluir